Gordinha de legging.

Oiiiiiiii Amores!!

O post de hoje é sobre uma peça que eu amo de paixão, a legging. A maioria das mulheres fica linda com ela é só saber usar. Mas o problema não é esse, é o “povo preconceituoso” que diz que toda GORDA usa legging,MINHA FILHA VOCÊ NUNCA USOU LEGGING NA VIDA ENTÃO NÉ? PORQUE ELA É A MELHOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!

Pensa na felicidade, uma peça que vai da academia pra balada! tem coisa melhor?

NÃO!

Lembrando:

Se sua escolha for por uma legging estampada, escolha a blusa lisa sem estampas!Imagem

MENINASS! A blusa sempre cobrindo o bumbum ok?

Imagem

Paula Bastos do Blog Grandes Mulheres , sou muito parecida com ela na forma de me vestir. A foto dela é mostrando bem o que eu sempre digo, legging vai da academia á balada.

EVITEM: Calças claras (brancas) , Não fica legal em ninguém ok?  Menos ainda com blusinhas curtinhas! NOT!

E agora o meu Look!

ImagemImagemImagem

Legging: Não lembro da onde é rsrsrsrs

Blusa mais linda do “UORDI”: Best Size

Calçado: Carmin

   O que acharam?? AMO AMO legging!!

Quero ver fotos de vocês com legging hein, bora lá na página do Blog no facebook enviar sua foto !

Blog da Cielle

Beijos meu amores e fiquem com DEUS!

Anúncios

6 comentários sobre “Gordinha de legging.

  1. Não sei pq existe preconceito de gordas usarem legging. Eu acho que fica muiiiiiiito melhor do que em magras, que ficam parecendo a lacraia. #prontofalei
    hahahahahahaha

    Amei os looks! Isso de sempre tampar o bumbum é fato…ainda mais pq algumas pessoas não percebem que a qualidade do tecido é baixa e deixa à mostra a calcinha. Parece que saiu de meia calça..hahaha #prontofalei2

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s