Rainha de Bateria GORDINHA!!!

OII Amores!

  Fiquei muito feliz quando vi na TV uma Rainha de Bateria Plus Size!I R A I N H A D E B A T E R I A G O R D I N H A!

  Achei um máximo, quem disse que nós gordinhas não podemos fazer parte do carnaval não é? Mais um TABU que foi quebrado minha gente, palmas para Unidos do Peruche.

 Vamos conhecer um pouco mais da história dessa grande mulher??

*** Texto retirado do portal R7 – Autor Thiago Calil.

    Aos 49 anos, Sandra trabalha como cabeleireira e maquiadora. No mundo do samba, já é uma veterana, cheia de histórias para contar. No início da década de 1990, participava das vinhetas de Carnaval da TV Globo. Também fez parte, como primeira princesa, da corte que inaugurou o sambódromo paulistano, em 1991.41an8tykgi_861g32cagk_file

    A ideia de ter uma rainha de bateria plus size partiu do carnavalesco Eduardo Caetano, que convidou Sandra para o posto. Ela nem pensou na proposta. Não aceitou.
— Eu, gordinha, na menopausa? Falei que ele só podia estar de brincadeira. Com a recusa da sambista, a escola promoveu um concurso para eleger a rainha cheinha. Como nem assim Sandra se animou, o carnavalesco teve de ligar para a filha dela e fazer a inscrição escondida.
— Fui empurrada. Eu pensava: “quem vai querer me olhar”? Quando eu vi 16 mulheres mais gordas do que eu, me senti a Gisele Bündchen.Sandra relembra que quase não é aprovada no concurso. Segundo ela, teve jurado que achava que seus 95 kg não a transformavam em uma rainha plus size. O fato é que esse peso já não é mais o mesmo. Seis quilos já se foram só no samba durante os ensaios.
— Minhas coxas já estão desenhadas. Estou mudando.A sambista garante que sua fantasia está ficando impecável, mas diz que se surpreendeu com o look. Afinal, ela esperava entrar na avenida de vestido ou algo que cobrisse o corpo.oru0pecku_92ie343jg4_file

— Vou desfilar de guerreira, com um corpete vermelho e dourado. É lindo. É uma coisa tipo Beyoncé. Vou estar mostrando as pernas, A rainha plus size estreou no posto um pouco tímida, mas foi se soltando ao longo dos ensaios. Ela conta ainda que está servindo de inspiração para muitas mulheres, que agora estão mais encorajadas a se jogarem no samba, independente da forma física. A sambista revela que, na época do Sargentelli, tirava foto e dava autógrafo sempre que saia na rua, além de ser procurada por veículos de imprensa. Depois, com o fim do assédio, veio a sensação de vazio. Mas tudo isso ficou para trás após o título de rainha plus size. Ela, inclusive, foi convidada a participar de um concurso semelhante no Rio de Janeiro.
— As pessoas me param. Estou tirando fotos novamente. Agora estou mais madura. Já sei lidar melhor com isso
— Não é só o silicone. Você pode ser bonita dentro do que você é, mostrando o que pode mostrar e escondendo o que precisa. Não adianta querer mostrar tudo que fica ridículo rs.

A Unidos do Peruche, que desfila pelo Grupo de Acesso paulistano, vai levar para a avenida o enredo A Beleza é Imperfeita e a Loucura é Genial. Para discutir os padrões e os limites do belo, promete encantar o sambódromo como uma rainha de bateria plus size à frente do Rolo Compressor. Sandra Maria Silvestre foi a escolhida para o posto, 21 anos após reinar “gostosona”, como diz, na mesma bateria

Beijos e fiquem com Deus!

Anúncios

2 comentários sobre “Rainha de Bateria GORDINHA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s